terça-feira, 11 de junho de 2013

BASTIDORES DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E ELIANA BARBOSA


Berenice Bellato e Eliana Barbosa nos bastidores do programa TERCEIRA VISÃO gravado no Rio de Janeiro. O tema do programa será ACORDANDO PARA A VIDA. Aguardem para breve !




Eliana Barbosa é Psicoterapeuta Holística , Consultora em Desenvolvimento Humano, articulista de jornais e de revistas de circulação nacional e internacional, autora dos livros “ACORDANDO PARA A VIDA – Lições para sua transformação Interior”, “O ENIGMA DA BOTA – Enfrentando a sucessão empresarial com equilíbrio e sabedoria” e “CARA A CARA COM ALGUÉM MUITO ESPECIAL – Histórias e lições inspiradoras para você se conhecer... e vencer!” (Novo Século Editora), apresentadora de programas motivacionais na TV MUNDI  e rádio, e ministra palestras e cursos transformacionais sobre desenvolvimento pessoal e profissional, por todo o país.


Livro:Acordando Para a Vida

Lições para a sua transformação interior

Autor: Eliana Barbosa – Novo Século Editora
Descrição: Muitas vezes, em nossas vidas, nos sentimos “sem saída” e buscamos, principalmente em livros e palestras, as respostas para os nossos mais íntimos questionamentos. Este é um livro que traz em suas páginas reflexões para o seu crescimento interior, mostrando a importância da auto-ajuda e das atitudes positivas diante da vida. Fala, também, das limitações de todos nós, tais como os medos, autodepreciação, críticas, inveja, orgulho, egoísmo, e outras, mostrando como transformar a sua vida a partir de sua própria vontade. Outro tema abordado neste livro é sobre os relacionamentos interpessoais – vida a dois, filhos, juventude, pais, amizade, relações profissionais – onde você descobrirá novos caminhos para o alcance de uma vida mais próspera. Esperamos que, depois de tantas lições transformadoras e das histórias comoventes que as acompanham, você possa, realmente, acordar para a vida! sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...