segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Terceira Visão com Berenice Bellato e seu convidado Prof. Pedro Medeiros .



Berenice Bellato grava no Rio de Janeiro o programa TERCEIRA VISÃO com o tema : PARAPSCICOLOGIA METAFÍSICA, onde recebe o convidado Prof. Pedro Medeiros. ​ 


Prof. Pedro Medeiros, é Brasileiro, Economista, Contabilista, formado pela Sociedade de Ensino Superior e Cultura, Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro.
É, também, Psicoterapeuta Holístico filiado ao CFT - Conselho Federal de Terapia, CRT - Conselho Regional de Terapia e ao SINTE - Sindicato de terapeutas, com registro no Ministério do Trabalho sob. Nº 46010.003516/93 de acordo com a Resolução CFT nº 07, Resolução CFT nº 17 e Constituição da República Federativa do Brasil, CAP. I, ART .05, II, III.. Foi, também, Consultor de Empresas Nacionais e Multinacionais. 
 É Empresário no Ramo de Consultoria Empresarial Econômico-Financeira, Hipnoterapeuta, Psicanalista, e Pesquisador da Mente Humana, de Fenômenos Paranormais, de Estados Alterados de Consciência, Comportamento Humano, Criador do Método Pedro Medeiros juntamente com sua esposa Solange Medeiros. Ministra Cursos de formação em Hipnoterapia, Curso de Formação em Parapsicologia Metafísica, Curso de Formação em Hipnose Terapêutica, Curso de Formação em Regressão de Memória, Curso de Iniciação em Ocultismo, Curso de Formação em Numerologia, etc. 
É iniciado em diversas Sociedades Herméticas nacionais e estrangeiras. O seu trabalho é focado no Auto conhecimento e na Divulgação da Sabedoria Iniciática das Idades, Escolas de Iniciação. Ministra Palestras, Cursos, Seminários e Workshops dos mais variados temas Teosóficas e Iniciáticos. Tendo realizados várias Palestras na Maçonaria e demais Escolas Iniciáticas dissertando sobre temas como: Dharma, Karma, Mente Humana, Plano Astral, Prosperidade, Cosmogênese e Antropogênese, Foto Kirlian, etc. 
É Diretor Operacional do Núcleo de Ciências Herméticas Método Pedro Medeiros onde atua também como Professor e Hipnoterapeuta. Já deu varias entrevistas em diversas emissoras de TV e na Radio Globo 


O programa TERCEIRA VISÃO vai ao ar brevemente na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil. ​

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, frequência 11.684 Mhz, Simbol Rate 2522, polaridade vertical: Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.
 TERCEIRA VISÃO PELA NET 
CANAL 13 , TV MUNDI E TV ABERTA , 
TVA CANAL NET CANAL 9 
TVA ANALÓGICA CANAL 99/72 
TVA DIGITAL CANAL 18 
*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...