sexta-feira, 19 de abril de 2013

Terceira Visão - Entrevista : Marlio Lamha - 17.04.13 - TV Mundi



Programa: Terceira Visão 

Apresentação: Berenice Bellato e participação de Marlio Lamha 
 No ar dia 17.04.2013 na TV Mundi.


O tema do programa é o estudo do comportamento através das crenças e valores e de como o conhecimento que a Doutrina Espírita traz da continuidade da existência da vida após a morte do corpo pode influenciar no processo de tomada de decisão na vida material .


Márlio Lamha: Espírita. Engenheiro com formação em Eletrônica. Gerente de Produção em 2 empresas multinacionais. Empresário do Ramo varejista. Atualmente atuando como Consultor para Comércio Eletrônico (e-commerce) e Vendas Intitucionais (B2B). Expositor e Militante Espírita há cerca de 20 
anos.



BLOCO 01


 BLOCO 02


 BLOCO 03

DEBORA BERGMAN É ENTREVISTADA POR BERENICE BELLATO NO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO


Berenice Bellato entrevista  Debora Bergman no programa TERCEIRA VISÃO onde o tema é FRATERNIDADE BRANCA . O programa  foi  gravado no Rio de Janeiro e vai  ao ar brevemente pela TV Mundi.

 Debora Bergman é professora de educação física e  vem trabalhando com várias terapias holísticas. Ela é uma terapeuta essência da flor, mestre de Reiki, e professora de yoga. Dá  aulas de yoga e personal pilates/reiki e terapia floral .

Geraldo Sarti e Ronaldo Ayres são entrevistados por Berenice Bellato para o programa TERCEIRA VISÃO na TV MUNDI.




Geraldo Sarti e Ronaldo Ayres são entrevistados por Berenice Bellato  para o programa TERCEIRA VISÃO na TV MUNDI.

Geraldo Sarti, parapsicologo, escritor, autor de vários livros...formado em psicanálise, com Especialização em Administração de Empresas, em Física em mestrado de Engenharia Nuclear- IME, em Planejamento Estratégico na Presidência de FURNAS Centrais Elétricas S.A e muito mais.... 

 Ronaldo Ayres é paranormal e Terapeuta Complementar  que pela imposição dos seus dedos ou mãos, transmite ondas positivas de Energia Vital. Ronaldo Ayres é certamente um dos mais importantes terapeutas alternativos do Brasil e quiçá do mundo, contribuindo com suas curas extraordinárias para provar que não podemos ignorar as Medicinas Alternativas sérias.

Og Sperle e Fabiano Jacob são entrevistados por Berenice Bellato no programa TERCEIRA VISÃO da TV MUNDI.




Berenice Bellato recebe o Sacerdote da religião Wicca Og Sperle e o Diretor do Templo de Brigith Fabiano Jacob. O tema que foi abordado neste programa é sobre osWicca e será exibido brevemnete pela TV MUNDI.

 Og Sperle nasceu no ano de 1971 na cidade do Rio de Janeiro, onde mora e trabalha.
 Sacerdote Wiccano desde 1992, Og Sperle possui formação em parapsicologia e trabalha como Psicoterapeuta Holístico desde 1998, registrado no SINTE, com o CRT nº 33531, no qual é credenciado nas técnicas de Terapia em Sincronicidade, Fitoterapia, Aromaterapia e Florais de Bach, utilizando também em seu trabalho os conhecimentos de Foto Kirlian, Cromoterapia, Massoterapia, Numerologia e Programação Neurolinguística (PNL). 

Com uma vasta experiência na área de vendas de mais de 25 anos. Atuou no segmento de venda institucional, tendo em sua carteira de clientes, empresas como: Kaiser; Fabrimar S/A. Ind e Com.; Gillete do Brasil; Caterair Serviço de Bordo e Hotelaria S/A.; Grupo GR/Ticket; Sadia S/A.; Shell; Comissaria Rio; dentre outras. Sua formação e experiência como psicoterapeuta holístico, vendedor e empresário lhe permitiu desenvolver e aplicar, com muito sucesso, o conceito Metacoaching aos processos de coaching tradicionais. Em sua abordagem, o Coaching Pessoal, o Coaching Executivo e o Coaching Esportivo são reavaliados e potencializados por uma compreensão integral do ser humano como um todo, que é através de um conceito holístico. Neste processo de Metacoaching focalizamos quatro pilares estratégicos para sustentar uma vida plena de significados. São eles: Auto-conhecimento (conhecimento de si), Empatia (conhecimento do outro), Objetividade (Foco) e Auto-realização (sucesso profissional e pessoal). 

 Og Sperle realiza cursos, treinamentos, palestras e workshops no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, sobre: Técnicas de Vendas, Motivação Pessoal e Profissional e de Terapias Holísticas, nas técnicas de: Terapia em Sincronicidade, Psicoterapia Holística, Fitoterapia, Aromaterapia, Cromoterapia e Florais de Bach, além de NTSV (Normas Técnicas Setoriais Voluntárias) para a Terapia Holística e Legislação Profissional. Outras atividades: - Sacerdote da religião Wicca - Sumo-sacerdote do Temenos Aetòs Thesmophoros (religião Wicca) - Elder da Tradição Heládica (religião Wicca) - 

Faz parte do quadro de diretores da UCB – União Cigana do Brasil, uma entidade filiada a ONU – Organização das Nações Unidas e reconhecida pela Internacional Roma Federation, INC, como representante da cultura cigana no Brasil. A UCB tem como proposta resgatar, moralizar e preservar a cultura desse povo, esclarecendo suas tradições e revertendo a imagem preconceituosa advinda da desinformação, que tanto prejudica a interação dos ciganos com as variadas sociedades. - Representante da religião Wicca junto a CCIR – Comissão de Combate à Intolerância Religiosa-RJ - Presidente da UWB – União Wicca do Brasil

Miguel Hermógenes apresenta A VOZ DO SILÊNCIO para a comunicadora Berenice Bellato no programa TERCEIRA VISÃO.



Berenice Bellato recebe Miguel Hermógenes para falar sobre seu novo programa que vai estreiar brevemente pela TV MUNDI.

O programa A Voz do Silêncio - com o apresentador Miguel Hermógenes - já começou a ser gravado nos estúdios da TV MUNDI - conversar com os jovens falando o mesmo idioma deles - para entender os jovens - temos que nos identificar com eles. Bem, é isso - um programa cabeça - com papo 10 - e muita descontração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...