segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E MARCUS ALBERTO DE MARIO NA TV MUNDI




Berenice Bellato grava no Rio de Janeiro o programa TERCEIRA VISÃO com o tema :  Personalismo , onde recebe o convidado Marcus Alberto de Mario.

 

Marcus Alberto de Mario nasceu em São Paulo, em 1955. Desde a adolescência manteve contato com o Espiritismo, tendo sido levado pela primeira vez a um Centro Espírita por seus pais. Na juventude passou a integrar os quadros da USE – União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.
Em 1977, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da fundação da Instituição Espírita Pedro de Camargo e iniciou o seu trabalho como escritor e educador.
Viaja pelo país realizando palestras, treinamentos e seminários. Exerceu a função de Assessor de Comunicação Social Espírita da USEERJ – União das Sociedades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro.
É diretor do IBEM – Instituto Brasileiro de Educação Moral e integra o GEPE - Grupo de Estudo e Pesquisa Espírita.
 



O programa TERCEIRA VISÃO com a participação de Marcus Alberto de Mario vai ao arem 17.12.12 (Segunda-Feira) às 16:30, 22:30, 04:30 da manhã na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.
Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, frequência 11.684 Mhz, Simbol Rate 2522, polaridade vertical:
Segunda-Feira
4:30h / 10:30h / 16:30h / 22:30h
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...