terça-feira, 30 de julho de 2013

PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E FERNANDO VIEIRA FILHO



Programa Terceira Visão com Berenice Bellato e o o convidado psicoterapeuta Fernando Vieira Filho - autor do livro - " Cure Suas Mágoas e Seja Feliz" .
Irá ao ar em 31.07.13 (Quarta-Feira) às 07:00, 12:00, 18:00 e 00:00. 
Acesse o site www.tvmundi.com.br


Fernando Vieira Filho é psicoterapeuta, mestre em psicologia sistêmica e especialista em Terapia com Florais de Bach, segue a linha psicoterapêutica sistêmica uma abordagem que surgiu sob a influência da Física Quântica e da Psicologia Transpessoal, na qual o ser humano é visto em todos seus aspectos - físico, mental, emocional e espiritual. Atualmente, está se especializando em Psicossomática seguindo a Psicologia Junguiana.
Seu trabalho profissional, foi orientado pelo médico psiquiatra, escritor, professor universitário, Dr. Elias Barbosa.
Assim, procura evitar uma abordagem cartesiana, que fragmenta, que divide o ser humano em partes. Dissocia o corpo da alma. Em sua clínica psicoterapêutica as sessões não são cronometradas, ou seja, tem hora para começar, mas não tem hora para terminar. Não existe pressa. Costuma recomendar aos clientes, quando necessário, remédios homeopáticos e Florais de Bach.

Atende em Uberaba-MG. Ultimamente, tem feito consultas muito produtivas, através do Skipe, pela internet, que é uma ótima solução para atender clientes de outras cidades, e estados e, também de outros países.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...