terça-feira, 25 de junho de 2013

Aguardem para breve!




PROGRAMA TERCEIRA VISÃO


Og Sperle e Fabiano Jacob são entrevistados por Berenice Bellato no programa TERCEIRA VISÃO nesta quarta-feira. Assista!




Berenice Bellato recebe o Sacerdote da religião Wicca Og Sperle e o Diretor do Templo de Brigith Fabiano Jacob. O tema que foi abordado neste programa é sobre Wicca e vai ao ar em 26.06.13 (Quarta-Feira) às 07:00, 12:00, 18:00 e 00:00 pela TV MUNDI.

 Og Sperle nasceu no ano de 1971 na cidade do Rio de Janeiro, onde mora e trabalha.
 Sacerdote Wiccano desde 1992, Og Sperle possui formação em parapsicologia e trabalha como Psicoterapeuta Holístico desde 1998, registrado no SINTE, com o CRT nº 33531, no qual é credenciado nas técnicas de Terapia em Sincronicidade, Fitoterapia, Aromaterapia e Florais de Bach, utilizando também em seu trabalho os conhecimentos de Foto Kirlian, Cromoterapia, Massoterapia, Numerologia e Programação Neurolinguística (PNL). 

Com uma vasta experiência na área de vendas de mais de 25 anos. Atuou no segmento de venda institucional, tendo em sua carteira de clientes, empresas como: Kaiser; Fabrimar S/A. Ind e Com.; Gillete do Brasil; Caterair Serviço de Bordo e Hotelaria S/A.; Grupo GR/Ticket; Sadia S/A.; Shell; Comissaria Rio; dentre outras. Sua formação e experiência como psicoterapeuta holístico, vendedor e empresário lhe permitiu desenvolver e aplicar, com muito sucesso, o conceito Metacoaching aos processos de coaching tradicionais. Em sua abordagem, o Coaching Pessoal, o Coaching Executivo e o Coaching Esportivo são reavaliados e potencializados por uma compreensão integral do ser humano como um todo, que é através de um conceito holístico. Neste processo de Metacoaching focalizamos quatro pilares estratégicos para sustentar uma vida plena de significados. São eles: Auto-conhecimento (conhecimento de si), Empatia (conhecimento do outro), Objetividade (Foco) e Auto-realização (sucesso profissional e pessoal). 

 Og Sperle realiza cursos, treinamentos, palestras e workshops no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, sobre: Técnicas de Vendas, Motivação Pessoal e Profissional e de Terapias Holísticas, nas técnicas de: Terapia em Sincronicidade, Psicoterapia Holística, Fitoterapia, Aromaterapia, Cromoterapia e Florais de Bach, além de NTSV (Normas Técnicas Setoriais Voluntárias) para a Terapia Holística e Legislação Profissional. Outras atividades: - Sacerdote da religião Wicca - Sumo-sacerdote do Temenos Aetòs Thesmophoros (religião Wicca) - Elder da Tradição Heládica (religião Wicca) - 

Faz parte do quadro de diretores da UCB – União Cigana do Brasil, uma entidade filiada a ONU – Organização das Nações Unidas e reconhecida pela Internacional Roma Federation, INC, como representante da cultura cigana no Brasil. A UCB tem como proposta resgatar, moralizar e preservar a cultura desse povo, esclarecendo suas tradições e revertendo a imagem preconceituosa advinda da desinformação, que tanto prejudica a interação dos ciganos com as variadas sociedades. - Representante da religião Wicca junto a CCIR – Comissão de Combate à Intolerância Religiosa-RJ - Presidente da UWB – União Wicca do Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...