segunda-feira, 9 de julho de 2012

EXPERIÊNCIA QUASE MORTE É O TEMA DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E EDVALDO ROBERTO DE OLIVEIRA




A experiência de quase morte é diferente de um experiente para outro. A questão da luz pode não estar presente para alguns, mas é um dos aspectos mais marcantes para aqueles que por ela passaram. 

O enredo básico é de uma pessoa em situação de "morte" passa a sentir uma sensação de paz e tranqüilidade, mesmo que esteja em situação clínica onde se esperasse dor e sofrimento, por exemplo, um acidente de trânsito. 

Após isso, ela se vê fora do corpo e olha com estranheza para o seu próprio corpo sendo muitas vezes atendida por uma equipe de socorro. Nessa situação ela atravessa objetos sólidos e pode se deslocar para outros locais. Após isso, ela penetra em um túnel escuro, ou algo semelhante, e vê uma luz no seu final para a qual ela vai se dirigindo numa velocidade espantosa.

 Neste caminho, ela se encontra com outros seres, algumas vezes parentes já desencarnados ou alguns seres de luz, como são chamados.Aí param frente à luz e experimentam uma sensação indescritível para uma explicação terrena, uma sensação de paz e amor incondicional. 
Diante da luz, ou do ser de luz, ocorre uma recapitulação dos atos mais importantes de sua vida, negativos ou positivos, em que o próprio expectador faz o próprio julgamento dos seus atos e onde lhe é mostrado a importância do amor e do conhecimento em sua vida. 

Este momento é o mais marcante de todos aqueles relatados pelos que passaram pela EQM e responsável pela modificação da personalidade daqueles indivíduos, pois uma das coisas mais importantes da EQM é a transformação psicológica que ocorre quando esses indivíduos retornam à vida. 

A explicação psicológica para a EQM como uma síndrome determinada pelo medo da morte cai quando observamos que crianças que não têm esses medos e não tem ainda um conhecimento cultural sobre a morte, têm experiências semelhantes aos adultos. É interessante colocar que as pessoas descrevem suas experiências como algo vívido e real e que marcaram suas vidas para sempre e não simplesmente uma reação passageira a uma situação estressante.

 Um aspecto marcante da EQM é o poder de transformação que exerce nas pessoas. Algumas pessoas mudam radicalmente seu modo de vida. Em todas há uma mudança positiva: Passam a valorizar mais a vida; ficam mais espiritualizadas; preocupam-se mais com a saúde, cuidando melhor do corpo e da alimentação; têm menos problemas de saúde; procuram profissões em que possam auxiliar mais outras pessoas; o número de divórcios dos experientes é muito maior que o da população geral (os cônjuges os vÊem como outras pessoas), desenvolvem habilidades mediúnicas, antes adormecidas (vidência, clarividência, etc.) e, também, alterações no seu campo eletromagnético: como se as pessoas ficassem mais energizadas e por causa disso intreferem, com a sua presença, no funcionamento de aparelhos elétricos (televisão, computadores, etc.). 




 O programa TERCEIRA VISÃO vai ao ar neste mês de julho..... na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil. 
Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, frequência 11.684 Mhz, Simbol Rate 2522, polaridade vertical: 

Segunda-Feira 
4:30h / 10:30h / 16:30h / 22:30h 

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

BERENICE BELLATO E SEU CONVIDADO GERSON SIMÕES MONTEIRO NO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO





Foi na sexta feira que Gerson e Berenice filmaram no Rio de Janeiro o programa Terceira Visão onde Berenice é ancora.
Brevemente estará indo ao ar tambem pela Net.
Gerson Simões Monteiro é economista e professor universitário. Atualmente aposentado, com carreira feita no Ministério da Educação, no Banco nacional de Habitação e na Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro. Foi tambem consultor do banco Mundial.
A dupla de comunicadores de radio e tv já estão dando o que falar. Todos conhecem o Gerson que é diretor da Radio Rio de Janeiro – FUNTARSO.

A TV MUNDI ACOMPANHOU DE PERTO O PRÉ LANÇAMENTO DO LIVRO DE GERSON SIMÕES MONTEIRO NESTE SABADO, DIA 07 DE JULHO.



Dia - 11 de Julho - Lançamento do livro Materializações de Chico Xavier e outras recordações, de Gerson Simões Monteiro, Novo Ser Editora
Local: Livraria Saraiva – Shopping Tijuca
Horário: 19:00

Em breve programa TERCEIRA VISÃO , com Berenice Bellato e Gerson Simões Monteiro , onde conversam sobre o tema : Materializações de Chico Xavier e Recordações. Confira!





MATERIALIZAÇÕES DE CHICO XAVIER E RECORDAÇÕES É O TEMA DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E GERSON SIMÕES MONTEIRO GRAVADO NA ÚLTIMA SEMANA NO RIO DE JANEIRO




O programa TERCEIRA VISÃO, através de Berenice Bellato , grava entrevista com Gerson Simões Monteiro que lança seu último livro “Materializações de Chico Xavier e Recordações” neste dia 11 de julho no Rio de Janeiro .

Para quem só ouviu falar, ou para aqueles que estiveram frente à frente com Chico Xavier e sentem imensa saudade do médium espírita, Gerson Simões Monteiro vem contribuir com suas memórias, trazendo fatos vividos por ele mesmo ao lado do querido Chico. Fatos que remetem a assuntos de grande interesse nos grupos de estudo mediúnico, tais como o fenômeno de bicorporeidade e a psicografia – fatos que são verdadeiras lições de amor e gratidão a Chico. A obra trata ainda da projeção na mídia da obra mediúnica de Chico Xavier e da importância que a grafoscopia tem para o Espiritismo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...