segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BERENICE BELLATO E NINA PEIXOTINHO NO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO.




Berenice Bellato grava no Rio de Janeiro o programa TERCEIRA VISÃO com o tema : É Tempo de Esperança, onde recebe a convidada Nina Peixotinho , fundadora e diretora do Lar Espírita Peixotinho, em Niterói – Rio de Janeiro.

 

Nina Peixotinho é filha do notável médium Francisco Peixoto Lins (1905-1966), o Peixotinho como era conhecido.
Dentre os casos relatados pela Literatura Espírita, um dos que mais impressionam pela total autenticidade e abundância do fenômeno "Manifestações Luminosas”., é o de Francisco Peixoto Lins, o qual, segundo profunda análise dos relatos, foi alvo das observações de André Luiz, em suas visitas de aprendizado em nosso meio. Não há registros, no Brasil, de médiuns que provocassem materializações como as de Peixotinho.
Muitos fenômenos foram observados, descritos e testados por centenas de pessoas de bem, cultas, estudiosos, além do acompanhamento criterioso de um delegado de policia da época, que publicou um livro a respeito, intitulado "Materializações luminosas". (R. A. Ranieri)
O programa TERCEIRA VISÃO vai ao ar dia 19.11.12, nos seguintes horários: 10:30, 16:30, 22:30 e 04:30 da manhã  na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, frequência 11.684 Mhz, Simbol Rate 2522, polaridade vertical:
Segunda-Feira
4:30h / 10:30h / 16:30h / 22:30h
 

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...