sexta-feira, 15 de março de 2013

VIOLETA VITÓRIA SOM - VENHA NOS CONHECER!


FOTOS DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM BERENICE BELLATO E MARCO AURÉLIO



Berenice Bellato e Marco Aurélio (Espírita) nos bastidores do programa TERCEIRA VISÃO que vai ao em breve pela TV MUNDI.

 O tema do programa é a Conduta do Trabalhador da Casa Espírita no Mundo Atual . Aguardem!



Berenice Bellato e José Carlos Leal no programa TERCEIRA VISÃO na TV MUNDI



Berenice Bellato e José Carlos Leal nas gravações do programa TERCEIRA VISÃO no Rio de Janeiro pela TV MUNDI . 




 José Carlos Leal nasceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro de 1940. Graduou-se pela Universidade Gama Filho e pós-graduou-se, em nível de Mestrado, pela UFRJ. É livre docente em Teoria da Literatura pela Universidade Gama Filho. É autor de cerca de trinta livros, espíritas e não-espíritas. Suas últimas publicações são: Histórias das Idéias e dos Fenômenos Espíritas, Yung na Fronteira do Espírito e Qualidade de Vida e Espiritismo."O Longo Vôo das Gaivotas", "Como Aproveitar Bem uma Encarnação", "O Jesus dos Espiritas", "Jesus e Gandhi", dentre tantos outros... 



 Livro - Jesus e Gandhi - José Carlos Leal 

GANDHI, um Hindu, Conseguiu chegar mais perto dos ensinamentos de JESUS do que boa parte dos Cristãos. Não se trata de algo fácil, pois a conquista do reino exige de cada um de nós mudanças significativas no sentido do bem. Esta Obra apresenta Fatos relevantes da vida de GANDHI e de JESUS CRISTO, comparando suas Ideias e práticas. Esse Livro mostra ao leitor como é possível seguir JESUS mesmo no século XXI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...