segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BERENICE BELLATO E DR. MIGUEL HERMÓGENES BREVEMENTE PELA TV MUNDI E SOL TV


Bastidores do programa TERCEIRA VISÃO com Berenice Bellato e o convidado Miguel Hermógenes que irá brevemente ao ar pela TV MUNDI (SP) e SOL TV(RJ). 


 Miguel Hermógenes é, antes de tudo, um Ser Humano e se iguala aos demais sujeitos em sua humanidade. Nascido no Rio de Janeiro, sua trajetória é pautada pela visão do amor ao próximo. Desde criança que se interessa pelas coisas religiosas e pelo sofrimento e dores da alma. Ele costuma dizer que, na sua existência, o amor fala mais alto e que a gratidão é a mãe de todos os sentimentos. 

 Tem como ídolo e Mestre Cristo e Jesus. Com relação à sua trajetória profissional, ele é psicanalista psicossomaticista, comunicólogo, jornalista, teólogo e Thd. Doutor em Teologia – Ciências e Filosofia da Religião, título de especialista/pós-graduação em Psicologia Médica e Medicina Psicossomática e Presidente da SBAP – Sociedade Brasileira de Apoio Psicanalítico e – ONG Vida e Afeto, Named as Universal Life Church Ministry – Seattle USA – and – Awarded Degree of Dr. Metaphosics Degree – Universal Life Church – The Monastery – Seattle USA. 





 O programa TERCEIRA VISÃO com a participação de Miguel Hermógenes vai ao ar brevemente na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...