domingo, 18 de março de 2012

A DIFERENÇA ENTRE CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL.


ASSISTA AOS VÍDEOS DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO   CLICANDO AQUI


Participação especial de Tereza Guerra.

Tereza Guerra é licenciada em Filosofia pela Universidade de Lisboa. Possui pós-graduações na área em Educação, Psicologia e Filosofia. Adquiriu o grau de Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Ciências de Lisboa. Actualmente encontra-se a concluir a sua Tese de Doutoramento sobre Educação.



A sua experiência profissional é de 22 anos no Ensino da Filosofia e também na Área da Formação de Professores. Há cerca de 28 anos que desenvolve e investiga sobre a Educação e Formação de Crianças, Jovens e Educadores com publicações nestas áreas. É Formadora Acreditada pelo Ministério da Educação, desde 1997 nas áreas de Filosofia; Administração Educacional; Área Escola; Concepção e Organização de Projectos Educativos; Didácticas Específicas e Relação Pedagógica.



Tem desenvolvido Acções de Formação para Professores e Educadores sobre o tema: Educação, Inclusão e Crianças Índigo.



Desenvolveu aptidões nas áreas da Psicologia Transpessoal, Método de Controlo da Mente, Desenvolvimento Consciêncial e Pessoal, possuindo o grau Mestre de Reiki Multi Dimensional e Cura Quântica.



Possui Certificate of Attendance (1º, 2º e 3º grau) do Programa Internacional de Educação de Bach. É Registered Practicioner (BZP-2011-0427E), registada pelo Dr. Edward Bach Centre de Inglaterra.



Possui ainda diploma de Hado Instructor School / Membro Internacional Hado, certificado pelo Dr. Masaru Emoto, Fundador do Emoto Peace Project. A Hado Instructor School permite obter um conhecimento único fundamental sobre a energia da palavra e da comunicação e sobre os poderes curativos da água que são transmitidos em todos os seus seminários e conferências.



Publicou em Setembro de 2004 o primeiro livro em Portugal sobre "Crianças Índigo", o qual é em Dezembro de 2007, reeditado pela editora Sinais de Fogo com o título “Crianças Índigo e Cristal” com mais informações sobre as crianças da Nova Era e novidades acerca das actividades e projectos desenvolvidos pela Fundação Casa Índigo.



Co-fundadora com Alain Aubry da Fundação Casa Índigo, Tereza Guerra desenvolve um projecto de apoio a crianças índigo e jovens índigo, esclarecendo pais, educadores, professores, psicólogos, médicos, terapeutas e todos aqueles que estão em contacto com crianças e jovens.



A Fundação Casa Índigo tem organizado conferências, palestras, workshops, seminários, exibição de filmes sobre o tema Crianças Índigo: tais como Índigo e Índigo Evolution. Estes eventos têm-se realizado com a colaboração de várias Instituições Educativas, Universidades, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Centros Culturais ou na Área da Psicologia e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...